Comunicação

dirigida aProfissionais da cultura
porÉlia Teixeira, Joana Bonifácio, João Pedro Amaral

candidaturas encerradas

 

por Élia Teixeira, Joana Bonifácio, João Pedro Amaral

parceria Direção-Geral das Artes

número máximo de participantes 20 pessoas


duração 16h

 

dúvidas e esclarecimentos nexos@tndm.pt 

A comunicação e informação das atividades de instituições culturais assume uma relevância crucial para atingir os públicos-alvo. A experiência e metodologias do Teatro Nacional D. Maria II funcionam como caso de estudo para um módulo onde se partilham boas práticas para a coordenação das ações de comunicação, nomeadamente nas áreas de digital e de assessoria de imprensa.

 

 

Enquadramento e Estratégia de Comunicação e Marketing 

6 JUN 2023 · 14h – 18h
duração 4h
 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Digital

20 JUN 2023 · 11h – 18h
duração 6h

Comunicação Digital e Reporting 

27 JUN 2023 · 11h – 18h
duração 6h

 

candidaturas encerradas

 

por Élia Teixeira, Joana Bonifácio, João Pedro Amaral

parceria Direção-Geral das Artes

número máximo de participantes 20 pessoas


duração 16h

 

dúvidas e esclarecimentos nexos@tndm.pt 

Formação já realizada em


6, 20, 27 JUN 2023
ver mais
ver menos
Fechar
Newsletter D. Maria II
Fechar Política de Cookies

O Teatro Nacional D. Maria II usa cookies para melhorar a sua experiência digital. Ao continuar a navegação está a autorizar o seu uso.
Consulte a nossa Política de Privacidade para saber mais sobre cookies e o processamento dos seus dados pessoais.

Aceitar