Comunicação e Segmentação de Públicos

dirigida aProfissionais da cultura
porAnne Torreggiani
candidaturas encerradas

por Anne Torreggiani
parceria Direção-Geral das Artes
 
duração 6h 
 
dúvidas e esclarecimentos nexos@tndm.pt 
Uma abordagem ao conceito de segmentação de públicos, introduzindo estratégias de comunicação para as artes performativas com resposta a uma segmentação de públicos, observando práticas de comunicação cultural e analisando a sua eficácia no prisma da estratificação de públicos.
 
 

NOTAS BIOGRÁFICAS


Anne Torreggiani
Fundadora e diretora executiva da The Audience Agency, uma agência que trabalha em conjunto com o setor cultural e as indústrias criativas para ajudar a aumentar o seu alcance, relevância e resiliência. Foi directora de marketing em várias organizações culturais do Reino Unido e, posteriormente, consultora. É especialista em estratégia e investigação de audiências, tendências e padrões de envolvimento do público nas artes e no património. Concebeu inúmeros programas e é comentadora e oradora regular no Reino Unido e a nível internacional. 
 
candidaturas encerradas

por Anne Torreggiani
parceria Direção-Geral das Artes
 
duração 6h 
 
dúvidas e esclarecimentos nexos@tndm.pt 

Formação já realizada em


5 jun 2023
ver mais
ver menos
Fechar
Newsletter D. Maria II
Fechar Política de Cookies

O Teatro Nacional D. Maria II usa cookies para melhorar a sua experiência digital. Ao continuar a navegação está a autorizar o seu uso.
Consulte a nossa Política de Privacidade para saber mais sobre cookies e o processamento dos seus dados pessoais.

Aceitar