Redes Sociais para Instituições Culturais
dirigida aProfissionais da cultura
porPedro Durão Relvas
Redes Sociais para Instituições Culturais
FAMALICÃO
candidaturas encerradas
PONTE DE SOR
candidaturas encerradas
por Pedro Durão Relvas
parceria Direção-Geral das Artes
número máximo de participantes 30 pessoas
duração 3h
dúvidas e esclarecimentos nexos@tndm.pt
As redes sociais tornaram-se um dos principais instrumentos de divulgação para as instituições culturais e a sua utilização generalizada originou uma multiplicidade de alternativas. Em Portugal, a maioria das equipas de marketing e comunicação de instituições culturais têm de lidar com recursos limitados, o que implica tomar decisões estratégicas no digital.
Nesta formação pretende-se refletir sobre alguns dos aspetos inerentes a este meio e, mais do que fornecer um guia de normas, ampliar a compreensão do leque de opções dentro das redes sociais.
NOTAS BIOGRÁFICAS
Pedro Durão Relvas
Responsável pela estratégia digital e estudos de público da Fundação Calouste Gulbenkian Gulbenkian, onde colabora desde 2016. Mestre em Gestão pela Nova School of Business and Economics, com uma especialização em marketing. Foi professor assistente na mesma universidade, nas cadeiras de estratégia e gestão de marca.
FAMALICÃO
candidaturas encerradas
PONTE DE SOR
candidaturas encerradas
por Pedro Durão Relvas
parceria Direção-Geral das Artes
número máximo de participantes 30 pessoas
duração 3h
dúvidas e esclarecimentos nexos@tndm.pt
Formação já realizada em
6 nov 2023 | Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor |
22 jan 2024 | Casa das Artes (Vila Nova de Famalicão) |
ver mais
ver menos