Voltamos em setembro, em segurança
Conteúdos da área principal da página "Voltamos em setembro, em segurança"
Cara Espectadora, Caro Espectador
Esperamos que se encontre bem e em segurança.
O país começa agora a retomar gradualmente a sua atividade. Por motivos de segurança, este ainda não é o momento para nos reencontrarmos no Rossio. Estamos ativamente a preparar o nosso regresso em setembro, garantindo todas as condições para que espectadores, artistas, técnicos e outros trabalhadores tenham a confiança necessária para regressar ao Teatro Nacional D. Maria II.
Enquanto retomamos ensaios e preparamos a reabertura, queremos partilhar consigo os nossos planos futuros. No dia 28 de junho, às 17h, decorrerá online a Apresentação da Nova Programação do D. Maria II.
Em colaboração com companhias, artistas, técnicos e parceiros, conseguimos criar as condições para que todos os espetáculos cancelados entre março e julho, por consequência da pandemia, sejam apresentados na próxima temporada do Teatro, com início em setembro. A partir de 1 julho, os bilhetes adquiridos para esses projetos poderão ser trocados para as novas sessões ou por um vale de oferta, válido para qualquer espetáculo do D. Maria II. Neste período de exceção, possibilitamos também a devolução do valor dos bilhetes aos espectadores que assim o prefiram. A validade de assinaturas, vales de oferta e vales de Natal será também alargada por 12 meses. Consulte em pormenor no nosso site, as condições de troca e devolução.
Nos próximos dois meses, mantemos uma oferta cultural regular e gratuita com a iniciativa D. Maria II em Casa. Semanalmente, conheça os novos espetáculos, leituras de contos para a infância, sessões de poesia e muitas outras atividades que preparámos para si. Porque continuamos empenhados em levar a cultura a públicos com necessidades especiais, teremos diversas sessões com interpretação em Língua Gestual Portuguesa e Audiodescrição.
A 28 de junho, junte-se a nós na apresentação online da Nova Programação. A partir de setembro, regresse connosco ao D. Maria II, onde queremos que se sinta em segurança, numa casa de teatro que pertence a todos.